top of page

Inspire-se com o mini Wedding de Brenda & Guido

Eles se conheceram em um saguão de Hotel. Não sabiam que da viagem a trabalho voltariam com um “amor a primeira vista na bagagem”.

Conheça a história deste Mini Wedding inspirador...

Ela com família longe, ele com família pequena, optaram por uma cerimônia simples apenas com os mais íntimos. Porém, ela não foi menos rica em detalhes, muitos deles feitos pela própria Brenda. Foi ela que montou toda a decoração, que teve um toque especial quando complementada pela prataria da família. Um show a parte com docinhos que não se sabia se comia ou se admirava (como disse a mãe da noiva, fiquei namorando um tempão os doces e a lembrancinha que era um mini naked cake - i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l!).

A Brenda é uma moça especial. É facilmente visível, quase possível tocar, o amor que ela sente por esse Guido e pela família (tanto a sua quanto a dele).

Não é a toa que o noivo não conseguia tirar os olhos dela. Afinal, como disse o pai dela no momento que chegou no salão para buscá-la (com os olhinhos brilhando) “ela já é linda e só veio realçar ainda mais sua beleza”. E foi o pai também que celebrou o casamento, me relembrando o quanto o símbolo da aliança é importante, foi tudo muito emocionante.

Foi um dia de verão bem típico, com um calorão. Mesmo assim o Guido, que foi tão tímido na nossa primeira reunião, topou várias poses (várias mesmo!) com o traje completo!! E ele também me surpreendeu com todo o entusiasmo com o bolo - Você já viu O NOIVO empolgado com O BOLO??? Foi minha primeira vez! Mas também, um bolo lindo daqueles e verdadeiro! E muito bom, aliás.

Depois do calor do dia veio a chuva a noite, e pude conhecer um pouco melhor cada um deles. É raro e muito bom poder conversar com todos os convidados, até com o irmão do noivo, que estava lendo uma revista em quadrinhos em alemão, e a irmazinha, que me ajudou a tirar fotos também.

Brenda, como você sempre me diz, foi o dia dos sonhos! Para todos, com certeza. Parabéns por tudo!! E que eu tenha contado melhor essa história com meu olhar de fotógrafa do que com minhas palavras de amiga.


Gostou? Os fornecedores são:


Vestido: Pieri Noivas Bolo, doces e mini naked cake: Desiree Finos Doces Bem casados : Roberta Doces Finos Dia de noiva: Villa Lorenz by Juliana Ferro Decoração: "tudo homemade desde às flores meu buquê, foram feitos pela minha sogra e minha mãe ♡ " Personal chef e louças: Chef Eusébio


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page