top of page

Ensaio Pre Wedding Maria e Renan - Era uma vez...

Este primeiro post no meu Blog é para homenagear esse casal que eu já amei conhecer!!! Eles casam semana que vem, vou registrar este dia tão importante com a minha equipe e estamos super animados!

De cara já emendo aqui uma dica: O pré ensaio para o casamento é fundamental para o entrosamento entre casal e fotógrafos. Não apenas ter uma linda recordação, talvez uma das últimas como "namorados", e fotos muito legais para mostrar na festa... mas para fotógrafos poderem também conhecer o casal um pouco melhor antes do grande dia! Com certeza eles já moram no meu coração antes mesmo do dia do casamento, e isso é muuuito legal!!

Quando começamos a nos preparar, a Maria Carolina me disse que o estilo do Renan se resumia muito bem em uma boina que era do seu avô e um suspensório... que demais issoooo!! Já começamos a tecer uma idéia vintage para o ensaio. Eles começaram a buscar alguns acessórios e o que apareceu foi uma surpresa! As roupas que os pais no Renan se casaram! Pronto, eu que "nem gosto" de teatro e cinema já sugeri fazermos uma historinha... E deixe-se levar pelas imagens...

(Obs: elas ainda estão sem manipulação, em breve (depois do casamento para não estragar a surpresa) vou postar que vai ficar "supimpa" :D)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page